domingo, 12 de julho de 2015

TBR | Maratona Literária de Inverno 2015 #MLI2015

Olá pessoal hoje eu vim contar para vocês uma novidade super bacana, eu estou participando de uma maratona literária, para ser bem especifica a maratona em questão é a "Maratona Literária de Inverno 2015", realizada pelo canal literário Geek Freak do Victor Almeida, abaixo eu vou colocar as regras e os temas nada obrigatórios da maratona. DESAFIOS E MEUS LIVROS ESCOLHIDOS - Um livro com figuras ou ilustrações. Peter Pan, J.M. Barrie - Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia. A Seleção, Kiera Cass - Um livro que alguém escolheu por você. Pássaros Feridos, Colleen McCullough - Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica. Operação Valquíria, Philipp F. V. Boeselager - Um livro com a capa azul. Elogio da Loucura, Erasmo de Roterdã - Um livro do gênero que você menos leu ano passado. A Confusão Como Explicação, Fael Du Lobo (poesia) - Um livro que você ganhou.A Confusão Como Explicação, Fael Du Lobo - Um livro com mais de 400 páginas.Pássaros Feridos, Colleen McCullough (612pg)
TBR TEMÁTICA Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica. Peter Pan, J.M. Barrie/A Seleção, Kiera Cass. Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror. Operação Valquíria, Philipp F. V. Boeselager. Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama. Pássaros Feridos, Colleen McCullough. Semana 4: Livros nacionais. A Confusão Como Explicação, Fael Du Lobo. EXTRA Pequim em Coma, Ma Jian. Bem pessoal foi isso, espero que tenham gostado, vou deixar os links do Geek Freak para quem quiser acompanhar a maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário