quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Novidades Fresquinhas das Coleções de Verão 2016/01 + Especial Antix

Olá meu povo! O verão ainda vai demorar um pouquinho para chegar, mas as grifes e até mesmo as lojas, já estão cheias de novidades, ao longo dos próximos dias vou contar para vocês quais foram as minhas escolhas em posts diários, mas não vou pirar e ficar aqui mostrando coleções que não são acessíveis para a maioria de nós pobres mortais, então já sabem, nada de grifes internacionais a penas marcas nacionais e algumas Fast-Fashion. Eu fiz a seguinte divisão, uma marca ou loja por post e de cada marca escolhida, cinco peças podendo ser acessório, calçado ou roupa, e claro as marcas são as minhas favoritas e as peças escolhidas também, o segundo critério é só coisas que eu teria coragem de comprar. Vou começar com a minha coleção/ marca favorita, a Antix é uma marca com DNA jovem com uma pitada de influências retro,estão sempre com peças atuais e a nova coleção trabalha o tema "Lembranças" representando bem todas essas características. Minhas escolhas foram.
" Vestido Jóias de Mônaco" tecido de algodão, modelagem mais ampla e uma estampa muito fofa na loja on-line esta saindo por R$285,00 eu acho um preço bem "ok" para uma peça de qualidade e com design diferenciado.
"Conjunto A Turquesa da Pérsia", tecido Crepe, o conjunto e composto de uma saia lápis e um cropped mais soutinho, eu não sou muito fã de conjunto, porem para quebrar os meus paradigmas amei este, R$288,00. Gente todos os preços que eu estou citando são de lojas on-line.
"Vestido Ilha das Raposas", tecido Sarja, Tubinho estruturado e bem acinturadinho, eu amei este tom de azul céu e como sempre Antix arrasando nas estampas, R$276,00.
"Blusa Cropped Panamá", tecido Crepe. Não é novidade para ninguém que o cropped esta na moda e tem tudo a ver com verão, e este vem cheio de charme com esta estampa rebatida centralizada (eu não gostei muito da modelagem da saia, usaria com outra peça), R$140,00.
"Short Zebras da África", é feito em sarja de algodão, com cintura alta, estampa étnica e figurativa com as carinhas de zebra. Pessoal foi isso, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e até amanhã. Fonte de pesquisa http://www.antixstore.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário