segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Coleções de Verão 2016/03 Especial Marisa

Olá pessoal! Como foi o final de semana? Bem, em primeiro lugar vou pedir desculpa por não postar nos últimos três dias, pois fiquei sem net, enfim acho que vocês entendem que não tinha como. Então vamos ao que interessa as coleções de Verão 2016, hoje eu vou contar para vocês o que a Marisa já trouxe para as suas lojas de todo o Brasil, vamos ver se vocês concordam com as minhas escolhas. A Marisa não foge as regras de praticamente todas as lojas de departamento, então sua coleção vem com um mix de tendências que agrada a gregos e troianos, e o melhor de tudo, com um precinho super camarada que todas nós gostamos.
"Jardineira Jeans Marmorizada", achei o look todo lindo pena que a blusa inda não chegou nas loja e essa jardineira destonada esta uma graça, em love! R$89,95
"Kimono Chiffon", desse eu sou suspeita, pois amo um kimono, ele tem um mix de tenências que continuam em alta no verão, a boho com essa pegada mais étnica na modelagem e as cores do estilo nave, eu amo essa misturinha de vermelho com branco e azul. R$79,90
"Vestido Jeans Estampado Floral", Achei uma peça bem inusitada por conta do material usado, um vestido ciganinha, estampado, confeccionado em jeans não é uma peça que encontramos todos os dias, só por isso ele já merecia está aqui, mas ele inda ousou ser bonito, uma nota 10 bem merecida. R$89,90
"T-Shirt Número", Essa eu só escolhi para exemplificar, pois a Marisa tem uma infinidade de modelos, cores, materiais e estampas, uma t-shirt bacana levanta qualquer look, então se joga na marisa que vale a pena pois os precinhos estão ótimos. R$29,99
"Short Saia Jeans", com modelagem mais estruturada e cores solidas, é ideal para misturar com o monte de blusinhas estampadas que vamos encontrar por ai ao longo do verão. R$59,95
"Sandália Rasteira Avarca Moleca" , enfim um calçado hehehe!, bem essa sandália esta a cara do verão muito lindinha e despojada, já esta na minha "with list" de verão. R$59,99. Pessoal foi isso, espero que tenham gostado e amanhã tem mais. Fonte http://www.marisa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário