segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Unboxing #1 Naked 1,2,3 (Réplicas) AliExpress

Olá pessoal! Comprar... Comprar é sempre muito bom, então confesso que comprei, comprei as replicas das NAKEDS no Aliexpress, e não me arrependi. Aqui esta o vídeo que mostram as provas do crime... hahahaha, abaixo esta um breve resumo de cada paleta se quiser saber mais é só continuar lendo.


NAKED 1: É composta por 12 cores neutras. Sendo 2 cores opacas e 10 cintilantes. As cintilantes deixam a maquiagem super bonita e com aquele toque de glamour, todas as cores combinam entre si, sem chances de não fazer uma maquiagem linda.
As corres estão ordenadas dos tons mais claros para os mais escuros, o pincel é de aplicar bem larguinho. Eu já usei, é bom, aplica direitinho.
Eu amei as cores Naked, Darkhouse e Smog.
NAKED 2: As 12 sombras se dividem entre os acabamentos mate, shimmer e glitter, a maioria das sombras são cintilantes(shimmer) e apenas 3 delas são opacas (mates), esta paleta propõe a elaboração de looks neutros.
O pincel tem duas pontas, uma de aplicar e a outra para esfumar, funciona bem.
Eu amei as cores Foxy, Tease e Blackout.
NAKED 3: Podemos dizer que esta é a NAKED romântica, pois a maioria das cores são puxadas para o rosado, também é composta por 12 cores, sendo 9 shimmer e 3 opacas, esta é a unica paleta que tem relevos na embalagem.
As cores vão do clarinho até tons mais escuro, puxando para o rosadinho e o cobre, fazendo um degradê que vai bem tanto durante o dia quanto durante a noite.
Essa paleta é linda bem feminina, mas se você prefere tons mais neutros de preferência a NAKED 1 ou 2. Esfumando com mais camadas podem alcançar um tom mais arroxeado o que é bem singular no dia a dia, nada comum. Eu amei as cores Limit, Nooner e Darksioe.
Para quem não tem nenhuma Naked e quer uma, eu indico a primeira ou a segunda, porque tem cores mais neutras portanto versáteis e se adaptam em qualquer tom de pele. Pois se fosse para eu escolher apenas uma, escolheria a Naked 2. Bem pessoal foi isso, até a próxima, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário