sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lançamento do livro "A Confusão Como Explicação" Autor Fael Du Lobo

Olá pessoal!
Eu pensei muito antes de fazer o meu primeiro post do blog, então surgiu um evento muito bacana e foi à oportunidade perfeita, então estou aqui para falar do lançamento do Livro “A Confusão Como explicação” do super simpático Fael Du Lobo.


O evento foi na Livraria Leitura do Shopping Vitória (ES) no dia 17 de Setembro, em um ambiente agradável com boa música  e muitos amigos reunidos, foi bem descontraído  e muito muito divertido, então eu fotografei o evento todo para vocês, espero que gostem! Vou colocar aqui algumas informações do autor, caso vocês se interessem a conhecer o livro e o Du Lobo.
Fael Du Lobo é Mestre em Sociologia Política. Tem atuado na área da educação e de políticas públicas nos últimos anos. É também pesquisador da ONG Observatório Capixaba de Juventude.
http://faeldulobo.blogspot.com.br 







                                          Fragmento de poesia Por Du Lobo
                                            
                                        "Ando com poemas entalados na garganta,
                                          não sei se os cuspo agora,
                                          esses desmastigados indeglutíveis,
                                          ou se rumino entre dentes tais pensamentos que me
                                          gritam em alto e bom som...CONFUSÃO!"

  Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário